domingo, 29 de agosto de 2010

Es o bater do meu coração

Maninho, maninho... Tou feliz!!! Muito feliz...
Perguntas porque será... Mas já sabes, já te disse o porque deste meu sorriso...
Ai, Ai...
Obrigada por me teres aturado nestes dias em que andei insuportavel... Chata! Iguista! Má! Palerma! Tudo...
Mas tu sempre me ouviste... Ralhaste comigo... Deste-me força... Encorajaste-me... Proibiste-me de desistir...
Sempre te disponibilizaste para mim... Sempre tiveste comigo quando precisei de miminhos, carinho e coragem...
Sem ti, o que seria de mim?
Em relação aquele assunto das fotos, sim tu tens razão, e acabou... Não volto a fazer aquilo, as fotos são minhas ninguém tem de ver...
Dizem que tou diferente, se calhar tou mesmo, e eu agradeço-te por me teres transformado numa miuda forte, corajosa e menos sensivel...
Viver todos os dias como se fosse o ultimo...
Aproveitar cada momento...
Viver o que me aparece e não o que planeio...
A vida é isto então é isto que vou viver...
A vida é um mistério que a cada minuto que passa desvendamos mais um pouco...

Como tu dirias: "Shimm shimmmm"


Olha Amo-te MANO!!!!!!!!!!!!!!! Es o bater do meu coração

1 comentário: